Cerca de 16 milhões de mulheres têm espinhas na fase adulta. Se esse é o seu caso, há soluções naturais que podem mudar sua vida, fazendo você dar adeus ao uso de químicas pesadas e produtos testados em animais.

Blonde woman caring about her skin on face

Todo mundo já sabe que acne não é coisa só de adolescente. Muitas mulheres na fase adulta, cerca de 16 milhões delas, são atingidas por esse incômodo aqui no Brasil. Segundo o Journal of American Academy of Dermatology, 54% das mulheres com mais de 25 anos têm espinhas no rosto. A ala feminina é cinco vezes mais propensa a ser afetada pelo problema por causa das alterações hormonais, gravidez e uso de contraceptivos, acusou um estudo de 2015, realizado no Reino Unido.

Mas é desgastante demais essas pequenas (ou grandes) erupções que aparecem no rosto, muitas vezes, sem mais nem menos. Num belo dia você acorda, e ao olhar seu reflexo no espelho, dá de cara com uma medonha bolota avermelhada no queixo. A condição é tão séria que até recebeu um nome – Acne na mulher adulta (AMA). Diferente das espinhas na adolescência que aparecem na testa, no nariz e parte superior das bochechas – conhecida como Zona T, na fase adulta elas brotam na zona U, ou seja, queixo, mandíbula e pescoço. E para piorar tendem a ser vermelhas e doloridas.

Se você está nesse grupo crescente de mulheres com espinhas e pele oleosa, precisa conhecer uma dupla poderosa de produtos naturais que ajudam bastante a contornar o problema, tendo a vantagem de serem compostos por ingredientes naturais, ou seja, sem químicas que podem prejudicar bastante a qualidade da pele e a sua saúde a longo prazo. E ainda são 100% veganos, o que quer dizer que também não contêm ingredientes de origem animal e não são testados em animais (algo extremamente cruel e desnecessário).

Espuma de LimpezaESPUMA DE LIMPEZA FACIAL ALMANATI:

é uma delicada espuma formula para limpar a pele oleosa com tendência acneica. Ajuda a equilibrar a oleosidade da pele, proporcionando ação adstringente e antioxidante. Também auxilia na dissolução dos cravos e reduz a ação dos microorganismos causadores da espinha. Promove ainda renovação celular e proporciona ação hidratante, purificadora, refrescante e calmante, devido ao seu complexo de extratos botânicos composto por Equinácea, Salgueiro, Amora, Amor Perfeito, Capuchinha, Aloe Vera e Calêndula, ricos em ácido salicílico, vitamina C, taninos, zinco e enxofre.

Equinácea: ajuda a controlar a oleosidade, tem ação antibiótica e anti-inflamatória, auxilia na cicatrização e possui ação clareadora.

Salgueiro branco: fonte natural de ácido salicílico, possui ação anti-inflamatória e promove peeling natural.

Amora: possui efeito adstringente, ação clareadora e promove regeneração celular.

Amor Perfeito: tem efeito anti-inflamatório, adstringente e ajuda no controle da oleosidade.

Capuchinha: contém ação antisséptica e antioxidante, auxilia no controle da oleosidade, reduz a ação de microrganismos causadores da acne.

Aloe Vera: tem efeito anti-inflamatório, adstringente, ajuda a acalmar e hidratar a pele, promove regeneração celular, controla a oleosidade e reduz a ação de microorganismos causadores da acne.

Calêndula: possui ação anti-inflamatória e antisséptica, também ajuda a acalmar a pele e hidratar, além de clarear e promover a regeneração celular.

MODO DE USAR: aplique a Espuma de Limpeza sobre o rosto úmido, massageando suavemente com movimentos circulares, depois enxágue. Você pode usar pela manhã e à  noite.

ONDE ENCONTRAR: clique aqui

Gel secativoGEL SECATIVO DE ESPINHAS ALMANATI:

este gel secativo atua nas camadas mais profundas da pele, contribuindo para a redução da vermelhidão e tamanho das lesões acneicas, suavizando a pele e deixando a sensação de frescor. Possui ação antisséptica e antioxidante, promove efeito secativo das espinhas e regeneração da pele devido ao seu complexo de extratos botânicos composto por Melaleuca, Tomilho, Aloe Vera, Calêndula, Bardana, Equinácea, Capuchinha, Amor Perfeito, Mil folhas, Amora e Hamamélis, ricos em ácido salicílico, taninos, vitaminas A, C, B1, B2 e B3, cálcio, ferro, fósforo e potássio.

Melaleuca: conhecida por sua ação antibactericida, anti-inflamatória. Também ajuda a reduzir a ação de microrganismos que causam a acne.
Tomilho: possui ação antibiótica e antifúngica.
Aloe vera: tem efeito anti-inflamatório, adstringente, ajuda a acalmar e hidratar a pele, promove regeneração celular, controla a oleosidade e reduz a ação de microrganismos causadores da acne.
Calêndula: possui ação anti-inflamatória e antisséptica, ajuda acalmar a pele e hidratar, além de clarear e promover a regeneração celular.
Amor perfeito: é anti-inflamatória, tem efeito adstringente e auxilia no controle da oleosidade.
Mil folhas: estimula a circulação sanguínea, possui efeito adstringente, ação antisséptica e anti-inflamatória.
Amora: possui efeito adstringente, ação clareadora e promove regeneração celular.
Hamamélis: é adstringente, ajuda a controlar a oleosidade, possui ação anti-inflamatória e antisséptica.

MODO DE USAR:  Depois de lavar o rosto com a ESPUMA DE LIMPEZA FACIAL ALMANATI, seque a pele e  aplique o GEL SECATIVO ALMANATI sobre o local a ser tratado. Use sempre que necessário.

ONDE ENCONTRAR: clique aqui